domingo, 31 de maio de 2009

EXPOSIÇÃO VEIGA DE ALMEIDA - BARRA DA TIJUCA - MAIO-2009


Mãe, seu afago me acompanha desde os meus primeiros movimentos.
Sua paciência me revelou como viver.
Com carinho me cedeu o dom de falar.Com esmerada delicadeza ajudou-me a ficar de péE com cautela me deu segurança para que eu firmasse os primeiros passos.Sua mão que acariciava, também me amparava, guiando-me rumo a vida.A suave carícia da sua voz,ensinou-me o caminho a trilhar.Com orgulho passou-me segurança de que um dia eu iria brilhar.Hoje contemplo o seu rosto, cansado, envelhecidoPorém não menos belo ou menos terno do que nos tempos em que eu era criança.Vejo no seu olhar o orgulho estampado, quando olhas para mim.Mas o que tu não sabes mãe, é que o orgulho que tensé fruto do seu amor, sublime amor que conduziu-me até aqui.Que me fez tudo o que sou, deu-me tudo o que tenho.E se hoje brilho é por que estive acompanhada desde o momento em que fui gerado pelo brilho da maior estrela, a estrela de brilho maior, que resplandece para mim, mais do que o sol, que és tu mãe.Como posso alcançar palavras, gestos ou toda a riqueza do mundo que te dêem merecido agradecimento, à altura do seu amor por ter você na minha vida e de ti o maior amor do mundo.Posso apenas te dizer muito obrigada por ter você já ao nascer, jamais vou te deixar, e se um dia precisar quero estar ao lado seu, e mesmo que eu te ampare por muitos anos será muito pouco, perto do que estivestes na minha vida.Te digo com todo carinho, te amo mãe, você é tudo para mim. Como te recompensar por me dar o teu amor,O amor de mãe, que é maior amor do mundo.Mãe o teu amor é o maior do mundo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário